top of page
  • Foto do escritorMagda Cruz

PFP - Episódio 35 - Joana Bértholo


A fechar a segunda temporada do podcast, a dramaturga e escritora de “Ecologia”, o mais recente livro que retrata um mundo em que se paga pelas palavras, revela ter não um novo livro, mas três: já este verão, uma colaboração que se debruça sobre a relação do cinema e a literatura; e para mais tarde, um romance e uma novela que começou a ser escrita do intercâmbio de escritores Lisboa-Maputo.


Aproveita a praia - ou finge que lá estás - e ouve Joana falar do seu processo criativo e de quatro livros que a marcaram: dois de contos de Lucia Berlin, um de ensaio de Jonathan Crary e um mistíco e misterioso dos tempos de censura em Angola de João Salva-Rey. É com este episódio que termina a 2ª temporada do podcast de literatura que pega nos livros para falar da vida.


Foi um gosto e vai continuar a ser... ainda não sabendo com que selo, se da ESCS FM ou de outra casa. Não deixes de seguir as redes sociais porque não vamos parar por lá, não deixes de subscrever o podcast - e se ainda não o fazes, subscreve.


Revisita os episódios desde o primeiríssimo e a lê as entrevistas na CCA.


Ouvir em:

5 visualizações0 comentário
bottom of page