• Magda Cruz

Entrevista. Isabel Baía Marques: “Não conheço nenhuma mulher neste ramo de textos inspiradores”


As mulheres não se medem aos palmos nem ao número de voltas ao sol. Isabel Baía Marques lança um novo livro por estes dias e em entrevista ao Ponto Final, Parágrafo revela uma parte da vida até agora escondida: a de artista, na música. 


No 33.º episódio do podcast Ponto Final, Parágrafo a convidada é a escritora de 33 anos Isabel Baía Marques. No podcast de literatura da ESCS FM, em parceria com a CCA, produzido pela Magda Cruz, Isabel fala de três livros que marcaram a sua vida, bem como do livro de estreia, “Juro amar-me”, e do novo livro “Voar Depois de Cair”.


Ainda não tinha 30 anos quando um caos, como descreveu, afetou praticamente todas as áreas da sua vida. Nessa altura era diretora de recursos humanos numa multinacional. No livro primeiro livro, explica que sentiu o corpo adoecer juntamente com a mente. Muito antes disso, já tinha experienciado estados emocionais intensos.


Leia a entrevista completa em https://www.comunidadeculturaearte.com/entrevista-isabel-baia-marques-nao-conheco-nenhuma-mulher-neste-ramo-de-textos-inspiradores/

4 visualizações0 comentário